Vídeo mostra menino se gabando por fumar maconha dada por tia

Policiais foram alertados e conseguiram chegar até a casa do garoto.

Vídeo mostra menino se gabando por fumar maconha dada por tia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo tem gerado polêmica na web em todo o mundo por exibir um menino de apenas nove anos se gabando por fumar maconha, beber uísque e cheirar cola. As imagens foram gravadas em um parque de skate na Nova Zelândia.

O jovem Maori é visto encostado em uma parede segurando uma lata em primeiro momento, antes de cair no chão. Um entrevistador pergunta o que ele está fazendo, e ele diz que a bebida tinha sido dada a ele por sua tia que mora próximo ao local.

Cambaleando, ele se afasta em seguida com um grupo de jovens. O entrevistador o segue, e lhe pergunta quantas latas ele havia bebido naquele dia. A resposta: ?18?.

O mesmo entrevistador alerta dizendo que a tia do garoto poderia ir para a cadeia por conta do incidente, e ele implora para que a polícia não saiba de nada. Em dado momento, alguém menciona fumar maconha, e o menino diz: ?eu vou fumar maconha?.

Entre o grupo de garotos que está junto, um diz ser irmão do menino. ?Ele é Maori, ele é diferente?, afirmou sem mostrar nenhuma preocupação com as condições do jovem.

A polícia foi alertada, mas ao chegar ao local em Fairfiled, subúrbio da cidade de Hamilton, o menino já havia desaparecido. Apesar disso, as autoridades descobriram onde ele morava, e falaram com sua mãe.

O pai do menino afirmou ter pouco contato com os filhos por conta da separação dele com a mãe. Ele lamentou receber o telefonema e descobrir que seu filho apareceu no YouTube para todo o mundo ver em estado calamitosa de embriaguez e drogas.

O homem que enviou o conteúdo para a web afirmou ter o feito para alertar sobre a situação crítica de Maori.

O vídeo abaixo (em inglês), mostra todas as cenas. As legendas traduzidas podem ser ativadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES