Internautas fazem campanha para ajudar bebê que sofreu acidente

O pequeno de um ano e três meses teve os braços amputados.

No último dia 09 de outubro, um caminhão carregado de frango tombou na BR-324 entre as cidades de Eliseu Martins e Canto do Buriti. O acidente deixou o pequeno Artur Luiz, de um ano e três meses sem os dois braços.

Tudo aconteceu quando o motorista identificado como Elton Baioco, de 28 anos e pai do menino, teria desviado de um buraco e perdido o controle do veículo que acabou tombando na pista. Além dos dois também estava no veículo a mãe de Artur, Tais Trentin.

A família é natural do município de Seara, em Santa Catarina. Após o ocorrido, Artur foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina onde recebe atendimento médicos.

Internautas se mobilizaram com o caso e iniciaram uma corrente no Facebook na tentativa de ajudar a família da criança que precisa de fraldas, roupas, ou qualquer ajuda em dinheiro para os possíveis custos com o tratamento do menino, visto que a família não tem condições.

Para qualquer ajuda é só se dirigir na recepção do Hospital de Urgência de Teresina, ou então depositar na conta bancária abaixo:

Ag. 2743x

C.p. 13109-1

Miguel Henrique Cunha La Roque

Banco do Brasil

Image title

Image title


Fonte: Portal Meio Norte