Internautas fazem campanha para ajudar bebê que sofreu acidente

O pequeno de um ano e três meses teve os braços amputados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 09 de outubro, um caminhão carregado de frango tombou na BR-324 entre as cidades de Eliseu Martins e Canto do Buriti. O acidente deixou o pequeno Artur Luiz, de um ano e três meses sem os dois braços.

Tudo aconteceu quando o motorista identificado como Elton Baioco, de 28 anos e pai do menino, teria desviado de um buraco e perdido o controle do veículo que acabou tombando na pista. Além dos dois também estava no veículo a mãe de Artur, Tais Trentin.

A família é natural do município de Seara, em Santa Catarina. Após o ocorrido, Artur foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina onde recebe atendimento médicos.

Internautas se mobilizaram com o caso e iniciaram uma corrente no Facebook na tentativa de ajudar a família da criança que precisa de fraldas, roupas, ou qualquer ajuda em dinheiro para os possíveis custos com o tratamento do menino, visto que a família não tem condições.

Para qualquer ajuda é só se dirigir na recepção do Hospital de Urgência de Teresina, ou então depositar na conta bancária abaixo:

Ag. 2743x

C.p. 13109-1

Miguel Henrique Cunha La Roque

Banco do Brasil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES