Irmã de acusado de atear fogo na mulher afirma: “Ele não é monstro”

“Ele é uma pessoa do bem”, disse ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Danilo Santos da Hora, suspeito de jogar álcool e atear fogo na companheira, no bairro da Calabetão, em Salvador, nega a versão dos parentes de Jucilene da Silva Pereira, 27 anos.

A irmã do acusado, Daiane da Hora, disse que o casal brigava muito por causa de ciúmes de ambos os lados.

“Agora colocaram na televisão como se Danilo fosse o bicho, que tivesse ciúmes dela. Só ele foi tudo.  A gente não está aqui isentando ele de culpa, mas ele não é esse mostro todo”, declarou.

Após o crime, os parentes da vítima disseram que Danilo era ciumento, agressivo e que batia muito na vítima. Mas, a mãe do suspeito nega a versão e diz que o jovem é carinhoso, uma pessoa tranquila e que tem muitos amigos.

O casal estava junto havia quatro anos e, no último domingo (27), após voltarem de um bar, o homem teria ateado fogo no corpo da companheira. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes. Jucilene foi socorrida por vizinhos e levada para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Danilo fugiu após o crime e entrou em contato com a família apenas uma vez por mensagem de texto. Preocupada com o que pode acontecer com o homem se for reconhecido por populares, a outra irmã do suspeito pede para que não façam nada com ele.

“Eu peço a vocês que não façam nada com meu irmão porque ele é uma pessoa de bem, ele tem família”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES