SEÇÕES

Irmão de colunista social morre em acidente na z.Leste de Teresina

O corpo do taxista Zezão foi removido ao Instituto Médico Legal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser colhido por um automóvel na Avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, o taxista José Alves de Sousa, conhecido por Zezão, que era irmão do colunista social Acélio Sousa, do município de José de Freitas e filho do cabo João (falecido) que era muito conhecido em José de Freitas.

Zezão que era casado com a sua irmã Marta Helena de Sousa Andrade estava aguardando uma corrida em frente a Toca do Bode, onde acontecia uma festa e no momento se encontrava encostado na traseira do seu táxi, quando outro carro que era dirigido em alta velocidade o atropelou.

José Alves de Sousa, que era muito conhecido em José de Freitas, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina, aonde ainda chegou falando, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O corpo do taxista Zezão foi removido ao Instituto Médico Legal de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família. O taxista que sempre fazia ponto na Rua 13 de Maio, no Centro de Teresina-PI foi velado em sua residência no conjunto Geovane Prado, na zona Leste da capital  e depois foi sepultado no cemitério Santo Estevam,em José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos