Irmão de radialista morre após grave colisão de carro e moto no Norte do Piauí

Irmão de radialista morre após grave colisão de carro e moto no Norte do Piauí

A vítima o senhor Francisco Miguel Ferreira da Silva, vulgo peba, que teve morte imediata.

Um grave acidente, ocorrido na noite da última sexta-feira (21), na rodovia PI 115, que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, acabou de forma trágica para mais uma pessoa. A vítima o senhor Francisco Miguel Ferreira da Silva, vulgo peba, que teve morte imediata.

O fato aconteceu a noite desta sexta-feira (21) próximo à subestação de energia elétrica, ou seja, quase que de frente a Pousada Flor do Sertão e envolveu uma moto Honda de placa 0EE-0926 de Teresina/PI e um Caminhão Mercedes de placa LVP-4147, também de Teresina/PI.

O caminhão estava indo sentido São Miguel / Castelo, quando na altura da subestação, teria indo de encontro à moto que vinha no sentido Castelo / São Miguel do Tapuio. De acordo com a situação que ficou os dois veículos, tudo leva a crer que a moto vinha na contra mão.

Francisco Miguel Ferreira da Silva é irmão do radialista José Ferreira, que trabalha atualmente na Radio Tacarijus AM de São Miguel do Tapuio. A vítima residia atualmente na localidade denominada Fazenda de Baixo, localizada na zona rural do município de Castelo do Piauí.

Segundo informações extra-oficiais, o caminhão é pertencente ao empresário dono da Transcol, o senhor Edmilson Carvalho. Já a moto pertencia a vitima, Francisco Miguel Ferreira da Silva.


Irmão de radialista morre após grave colisão de carro e moto no Norte do Piauí

Fonte: Portal Samita