Irmão de vereador de Juazeiro do Piauí morre em acidente de carro

Hilton Oliveira (42), que é irmão do vereador eleito em Juazeiro do Piauí, Sancler Oliveira, foi uma das vítimas do acidente

Dois homens morreram ao bater numa ponte quando retornavam do festejo de Castelo do Piauí. Um deles é parente de um empresário conhecido em Campo Maior.

No início da manhã deste domingo (23/12) mais duas pessoas morrem vítima de acidente de trânsito em Campo Maior. Desta vez foi na PI-115 que liga ao município de Juazeiro do Piauí. Segundo informações repassadas pela polícia, o fato aconteceu por volta das 6h da manhã quando os dois retornavam em um Fiat Uno do festejo que está ocorrendo na cidade de Castelo do Piauí.


Irmão de vereador de Juazeiro do Piauí morre em acidente de carro

O carro bateu na cabeceira de uma ponte que fica na Localidade Bem Bom e desceu a ribanceira. O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local os dois já estavam sem vida. As vítimas foram identificadas como Hilton Oliveira (42), que é irmão do vereador eleito em Juazeiro do Piauí, Sancler Oliveira e do empresário Kécio Oliveira, proprietário de uma farmácia na Avenida Demerval Lobão em Campo Maior e a outra vítima é João Rodrigues Moura (38).

Os foram levados para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior onde aguardam a liberação para o sepultamento.

Com esse acidente, já são quatro o número de pessoas que morrem vítimas do trânsito em uma semana em Campo Maior. No sábado passado um ônibus atropelou e matou o jovem Ivanildo Brito(29) que pilotava uma moto e o garoto Lucas Félix (14) na BR-343 na entrada para o Conjunto Renascer 1.

Fonte: Campo Maior em Foco