SEÇÕES

Italiano que morreu na frente dos filhos é 1ª vítima identificada

Primeira vítima de ataque em Barcelona identificada é um italiano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatorze pessoas morreram e 130 ficaram feridas, depois de um atropelamento feito por uma van em La Rambla, via que fica em uma das regiões mais turísticas de Barcelona, na Espanha, nesta quinta-feira (17). Entre mortos e feridos há pessoas de 34 nacionalidades diferentes. A primeira vítima identificada é o italiano Bruno Gulotta, de 35 anos.

O governo francês confirmou que há 26 franceses entre os feridos. O jornal "El País" noticiou que três alemães estão entre os mortos. Também haveria vítimas gregas e belgas. A EFE informou que dois argentinos, uma mulher de 67 anos e um homem de 37, se machucaram no ataque. O Itamaraty disse que não há notícias de brasileiros entre as vítimas.

Um menino australiano de 7 anos, cuja mãe ficou ferida no atentado, está desaparecido, segundo a família. A mãe, identificada como Jom Cadman, está entre os feridos no ataque, e seu filho Julian, estava com ela momentos antes do atentado.

Italiano morreu em frente ao filhos

A primeira vítima identificada é o italiano Bruno Gulotta, de 35 anos, segundo a CNN. Ele morava em Legnano e era gerente de marketing e vendas em um site especializado em tecnologia, de acordo com o jornal italiano Repubblica.

"Bruno era uma referência para todos os que o conheceram. Para nós, da Tom's Hardware (onde era diretor de marketing e vendas), era uma coluna vertebral. Qualquer um que entrasse em contato com ele, clientes, fornecedores, ficava surpreso com sua amabilidade e profissionalismo", afirma a empresa, por meio de suas redes sociais.

A esposa Martina contou aos amigos que Bruno foi atingido quando estava de mãos dadas com o filho Alexandre, de 5 anos, de acordo com a France Presse. Ela estava com a filha Aria, de apenas um ano, em um canguru (suporte para carregar o bebê), mas conseguiu puxar a criança e salvá-la, afirma a imprensa italiana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos