Joesley e Wesley Batista terão panetone e rabanada para o Natal

Irmãos ficarão em celas separadas durante a noite de Natal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia como outro qualquer: assim vai ser o natal dos empresários Joesley e Wesley Batista na sede da Polícia Federal em São Paulo. Eles estão presos em celas separadas.

Os dois irmãos se encontram apenas no banho de sol: duas horas por dia. Na noite de Natal, eles estarão sozinhos, cada um em uma cela. A única novidade é uma autorização para que eles recebam rabanada e panetone na carceragem, informação não confirmada pela defesa.

A regra para visitas a Joesley e Wesley também permanecem as mesmas: três horas semanais, sempre às quintas-feiras.

Os irmãos Batista estão presos na PF, em São Paulo, desde setembro,a pedido da justiça federal, no âmbito do processo que apura se eles usaram informações privilegiadas da delação da JBS para operar no mercado financeiro.

Em maio, a divulgação da conversa entre Joesley Batista e o presidente Michel Temer derrubou a bolsa de valores e o dólar chegou a R$ 3, 43.

Joesley também teve a prisão decretada pelo ministro Luís Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, por suspeita de ter omitido informações à Procuradoria Geral da República quando fechou um acordo de colaboração com a justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES