Jogador do Flamengo é acusado de agressão e ameaça pela namorada

O registro de ocorrência foi feito no domingo pela sua namorada, a estudante de engenharia química Marcelle Brito, de 20 anos, após uma briga do casal

Renan Donizete, meia do Flamengo e filho do ex-jogador Donizete Pantera, terá que depor na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá sob a acusação de lesão corporal e ameaça. O registro de ocorrência foi feito no domingo pela sua namorada, a estudante de engenharia química Marcelle Brito, de 20 anos, após uma briga do casal.

Segundo relato, o desentendimento começou na noite da última quinta-feira num bar, na Barra, depois que a moça começou a dançar. Ciumento, ele não teria gostado do comportamento da namorada e a levou para o lado de fora, perto de onde estava seu carro. Longe dos amigos, ele teria apertado o pescoço de Marcelle e dado três tapas no rosto dela.

Horas depois, na casa dele, ainda segundo relato da namorada, as agressões continuaram e o jogador, de 18 anos, teria ameaçado a jovem com uma faca. Marcelle contou à polícia que chegou a ser ferida na perna e foi agredida com golpes de jiu-jitsu. Na segunda-feira, ela passou por exame de corpo de delito.

Segundo amigos de Marcelle Brito, o jogador rubro-negro já havia demonstrado ciúme outras vezes. O casal estava junto há quatro meses, e ela pensou em não prestar queixa contra o namorado para poupá-lo, mas foi convencida pela mãe a procurar a delegacia. Ela agora pretende procurar a defensoria pública para pedir que o rapaz seja proibido de se aproximar dela a menos de 300 metros.

A assessoria de Renan foi procurada, mas não se pronunciou sobre o caso. Andrea, a mãe dele, disse à coluna que realmente existiu uma briga, mas desconhecia as consequências do fato: ?Ela, inclusive, estava ontem (domingo) com ele aqui em casa?. A família ainda não havia tomado conhecimento da queixa prestada por Marcelle.


Jogador do Flamengo é acusado de agressão e ameaça pela namorada

Jogador do Flamengo é acusado de agressão e ameaça pela namorada

Jogador do Flamengo é acusado de agressão e ameaça pela namorada

Fonte: Extra