Jogador do Paulista morre em acidente de carro no interior

Jogador do Paulista morre em acidente de carro no interior

Jorge Júnior guiava pela estrada que liga Itirapina a Brotas.

A derrota por 3 a 1 diante do São Paulo acabou em segundo plano para o Paulista. Isso porque um jogador do elenco, que não foi relacionado para a partida, morreu em um acidente de carro, também nesta quinta-feira: trata-se do meia Jorge Lopes de Lima Júnior, 22 anos, que se acidentou em Brotas, interior do estado de São Paulo, onde iria passar o Carnaval.

De acordo com reportagem do jornal Bom Dia Jundiaí, por volta das 16h, Jorge Júnior guiava pela estrada que liga Itirapina a Brotas quando perdeu o controle de seu veículo, uma Saveiro, que capotou por várias vezes. A namorada de Jorge, Fabiana Boais Hordais, também estava no carro e está internada em estado grave em um hospital da região.

Em mensagem postada em seu perfil oficial no Facebook, já na madrugada desta sexta, o clube de Jundiaí lamentava a perda do atleta, que chegou ao clube no início de 2011 e integrou o elenco campeão da última Copa Paulista. "O Paulista FC se solidariza com toda a família do Jorge Junior, o nosso JJ. Descanse em paz, guerreiro!".

Fonte: Terra