Jogador Ganso vira alvo de piada em comercial de motel

Jogador Ganso vira alvo de piada em comercial de motel

Propaganda de motel faz alusão a Paulo Henrique Ganso

Uma propaganda com sátira ao meia Paulo Henrique Ganso circula na internet e em outdoors espalhados pela Baixada Santista. Na imagem, uma mulher com traje sensual afoga em uma banheira um modelo que faz alusão a Ganso por vertir a camisa 10 da equipe do Santos. Para reforçar o cenário, penas de ave foram espalhadas pelo ambiente.

"Criamos uma campanha que é baseada em ditados populares de duplo sentido, como afogar o ganso ou descabelar o palhaço. A ideia era fazer uma campanha de forma bem sofisticada, por isso contratamos uma figurinista da Vogue", explica Fernando Andrade, da agência Tyaro, responsável pelo anúncio feito para o Corpus Motel, que fica localizado na Baixada Santista.

Segundo ele, o jogador do Santos já tomou conhecimento da propaganda e ficou satisfeito. "Ele já viu as fotos e achou bem bacana. Outros jogadores também já viram e levaram na brincadeira", explica Fernando. A fase ruim de Ganso não foi ponderada na confecção do anúncio. "Ele se recupera logo", acredita o publicitário.


Jogador Ganso vira alvo de piada em comercial de motel

Alvo da brincadeira, Ganso atravessa momento complicado na carreira. Dos 62 jogos disputados pelo Santos na temporada, ele esteve presente em apenas 24 e não conseguiu recuperar sua melhor forma física e técnica desde operação no joelho. Paulo Henrique fez quatro gols na temporada 2011 com a camisa santista.

Fonte: Terra, www.terra.com.br