Jornal Meio Norte lança novo projeto gráfico com melhorias

O Jornal Meio Norte chega às ruas, nesta segunda de cara nova.

O Jornal Meio Norte chega às ruas, nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, de cara nova. Embora o atual projeto gráfico do JMN tenha sido implantado há menos de 1 ano, a preocupação em manter o produto sempre atual, renovado, moderno, de leitura fácil e rápida faz a redação adotar novo aperfeiçoamento no design do jornal.

O JMN, numa homenagem que faz à cidade de Teresina no mês de seus 164 anos como Capital, chega mais colorido, mais dinâmico, mais ágil, mais versátil, mais alegre, mais vistoso, mais próximo da Internet, e muito mais próximo do leitor.

Com toda essa modernidade que o seu JMN trará a partir desta segunda-feira, permanece inalterada a clara opção que o jornal fez há muito tempo pela seriedade, pela isenção, pelo aprofundamento das matérias, pela pluralidade das informações, pela busca permanente da verdade, pela igualdade de direitos de seus leitores e anunciantes.

O projeto gráfico do JMN e o aperfeiçoamento que o leitor verá a partir de segunda-feira é resultado do talento e dedicação de prata da casa, um trabalho construído em equipe, sob a inspiração da jornalista Tatiara de França e de Paulo Galvão.

Os tradicionais leitores do Jornal Meio Norte e aqueles que passarão a ler a partir de agora certamente entenderão porque o JMN é uma leitura cada vez mais necessária à vida de cada um.

Image title

Image title

Fonte: Portal Meio Norte