Jornalista Carlos Mesquita está evoluindo bem após cirurgia,diz médica

O correspondente de Parnaíba chegou em estado grave no HU no fim da noite de quarta-feira (03), e foi submetido a uma cirurgia na região do pescoço e tórax para a retirada da necrose.

Avalie a matéria:
Carlos Mesquita | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou na manhã deste sábado (06/02), o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do jornalista da Rede Meio Norte, Carlos Mesquita, que foi internado em estado grave na última quarta-feira (03), após o agravamento de um quadro de infecção generalizada.

Em áudio enviado ao meionorte.com, a médica intensivista, Suzane Ferreira informou que o quadro de saúde de Carlos Mesquita está evoluindo bem e que ele continuará com o tratamento intensivo. 

"O paciente está evoluindo bem de forma favorável, estável, respirando espontaneamente, sem dor, ferida operatória em bom aspecto, urinando bem. Seguiremos um tratamento intensivo e avaliação de exames de imagem" contou a médica.

O correspondente de Parnaíba chegou em estado grave no HU no fim da noite de quarta-feira (03), e foi submetido a uma cirurgia na região do pescoço e tórax para a retirada da necrose causada por uma infecção generalizada após realizar um procedimento dentário.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES