Jornalista Sandra Annenberg envia mensagem a alunos de Comunicação da UESPI

A produtora Beatriz Abellan, que mediou os contatos para a realização da videoconferência, afirma que o encontro virtual estreitou a distância entre a educação e a comunicação.

Após participar de uma videoconferência na última segunda-feira (01/12) com alunos, professores e profissionais de comunicação na Universidade Estadual do Piauí-UESPI, a jornalista Sandra Annenberg enviou uma mensagem em vídeo em que parabeniza os estudantes da UESPI, pela iniciativa. A videoconferência foi parte das atividades da II Semana de Audiovisual, promovida por estudantes do 7° período em parceria com a Coordenação do Curso de Comunicação e professores de Comunicação da UESPI, Campus Torquato Neto.

A produtora Beatriz Abellan, que mediou os contatos para a realização da videoconferência, afirma que o encontro virtual  estreitou a distância entre a educação e a comunicação. “Faremos um relatório para que iniciativas como essa, da videoconferência, sejam cada vez mais aplicadas e apoiadas na nossa área. E isso só será possível em razão do sucesso da segunda-feira”, concluiu.

Confira a mensagem enviada por Sandra Annenberg:

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Assessoria