Jornalistas fazem homenagem a Carlos Augusto de Araújo no programa Agora, apresentado por Silas Freire. Fotos

Jornalistas fazem homenagem a Carlos Augusto de Araújo no programa Agora, apresentado por Silas Freire. Fotos

Jornalistas relataram momentos importantes na carreira de Carlos Augusto

A morte do jornalista Carlos Augusto ocorrida na madrugada de sábado(28) repercute no cenário político e na imprensa piauiense. Os jornalistas Joel Silva, Tomaz Teixeira e Fernando Mendes, participaram de uma homenagem no Programa Agora da TV Meio Norte nesta segunda-feira(30).

Os três jornalistas relembraram momentos de Carlos Augusto. ? Tem uma série de acontecimentos que marcaram a sua vida. Ele tinha uma agilidade em produzir notícias, o que causou a sua projeção nos meios de comunicação e que o tornaram um dos mais importantes jornalistas do Piauí?, disse Joel Silva.

Para Tomaz Teixeira, a morte de Carlos Augusto calou a voz da verdade. ? Lembro da época em que fizemos teste para rádio juntos e da campanha que elegeu Mão Santa. Ele foi o transplantado de fígado que mais resistiu no Brasil, 15 anos.

Durante a homenagem foi frisado o estilo sério e a sustentação de suas teses. Como político também foi polêmico e lutava pelas questões da educação. ? Ele provocava adversidades, mas era pelo bem do povo. Carlos deixa o exemplo de perseverança e destemor e trabalhou pelo jornalismo até o último momento de vida, além de ser um ótimo pai de família?, finalizou Fernando Mendes.

FOTOS: HÉLVIO MENESES









Fonte: Marcos Moraes