Jovem barbada abandona depilação e lança campanha contra o bullying

O assédio moral que ela enfrentou foi tão forte que a jovem começou a se autoflagelar, e até tentou tirar a própria vida.

A jovem inglesa Harnaam Kaur, de 24 anos, tem um crescimento excessivo de pelos por todo o corpo e rosto devido à síndrome do ovário policístico. Ela esteve no programa de TV inglês ‘This Morning’ para contar que decidiu também fazer um filme para mostrar os danos que o bullying pode causar. “Eu não acredito que a gente tenha que ter uma certa aparência para ser rotulada como uma mulher”, disse Harnaam Kaur.

Ela acredita que o filme, chamado de ‘Labels’ (rótulos em Português), servirá para mostrar o dano que o bullying pode fazer. Harnaam também espera que o trabalho ajude a quem pratica o bullying a pensar duas vezes antes de agir dessa maneira.

Há oito anos Harnaan abandonou as lâminas de barbear e produtos de depilação. Segundo ela, este tem sido um caminho difícil. O assédio moral que ela enfrentou foi tão forte que a jovem começou a se autoflagelar, e até tentou tirar a própria vida.


Fonte: Extra