Jovem com problemas mentais cai de cima de torre de 10 metros em Esperantina

Segundo sua mãe, não é a primeira vez que o jovem sobe na torre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O esperantinense, Antonio Roberto Alves de 36 anos de idade que sofre de problemas mentais, caiu de uma torre, por volta das 10h da  manhã desta terça-feira (05/05), na cidade de Esperantina.

De acordo com a zeladora, Regina Lúcia Alves, de 55 anos, seu filho subiu na torre que fica localizada no terreno da sua residência e devido um problema na articulação do braço esquerdo acabou despencando de uma altura de mais de 10 (dez) metros.

Robertinho, como é mais conhecido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado as pressas para o Hospital Regional Julio Hartman.

O acidentado sofreu um corte profundo na cabeça que chegou a pegar mais 12 (doze) pontos, além de várias escoriações por todo o corpo.

Regina Lucia chegou a relatar que o seu filho, sofre de problemas mentais desde que o mesmo caiu de cima de uma moto a cerca de 10 (dez) anos atrás no caminho que dá acesso a Cachoeira do Urubu.

Segundo a zeladora, desde este período que o seu filho de vez em quando sobe na torre.

“A gente vive sempre pedindo para ele não subir, mas ele é teimoso e acaba subindo. Ele escapou por um puro milagre de Deus, isso sim”, declarou a zeladora.

Regina Lucia, disse que não sabe como vai fazer para manter o seu filho longe da torre, agora.

“Eu não sei mas nem o que eu faço, porque trabalho como zeladora em uma Escola e quando ele melhorar tenho medo dele subir e cair novamente”, falou Regina Lucia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES