Jovem de 13 anos é atropelado e morto por automóvel em J. de Freitas

Jovem de 13 anos é atropelado e morto por automóvel em J. de Freitas

A vítima seguia de bicicleta quando foi colhido pelo carro

O adolescente de nome Marcos Victor Craveiro, 13 anos de idade, residente no Bairro Marmelada em José de Freitas, faleceu no Hospital Nossa Senhora do Livramento, nesta cidade, após ser atropelada por um veículo modelo corsa de com branca, placa do estado de Goiás. O caso aconteceu por volta das 13:30 min, na estrada vicinal que dar acesso a comunidade Lagoa do Piripiri, zona rural desde município.

A vítima seguia de bicicleta quando foi colhido pelo carro que era guiado por Wellington Andrade Araújo, que mora em Brasília-DF e estaria em José de Freitas-PI passando o final de ano, na Rua Antônio da Costa Carvalho. Ainda de acordo com informações, o adolescente estava se dirigindo para uma fazenda de nome Haras Nazaré, que fica na zona rural desta cidade, onde segundo informações trabalhava como domador de cavalos, quando foi colhido pelo automóvel.

Após o acidente, Marcos foi socorrido e levado paro o hospital local pela equipe do SAMU, mais faleceu quando aguardava transferência para o HUT em Teresina. A técnica em enfermagem do SAMU Toinha e o Motorista Borgim, relataram que o paciente estava com lesões na cabeça e nas costas, porém foi socorrido com vida.

Uma equipe da Guarda Municipal esteve no local fazendo os procedimentos cabíveis. O cabo da policia militar L. Oliveira disse que não foi informado do ocorrido, por esse motivo facilitou a fuga do atropelador. O acidente fatal foi registrado na delegacia de policial local, o coordenador Gilson Ferreira informou que o fato vai ser apurado através de um inquérito policial que será instaurado pelo delegado Valter Junior.

Fonte: JF Agora