Jovem morre afogado ao tentar atravessar rio no PI

Com o sumiço do jovem, uma equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba esteve no local realizando buscas

Um jovem de apenas 16 anos, identificado por Francisco Wellington Sousa Vasconcelos, de 16 anos, morreu afogado na tarde dessa quarta-feira (30/07) por volta das 15h30 após tentar atravessar nadando o rio Igaraçu. O fato aconteceu próximo ao Complexo Turístico Porto das Barcas, no Centro de Parnaíba, embaixo da Ponte Simplício Dias da Silva.

O adolescente residia em Parnaíba e, costumeiramente frequentava com os seus irmãos e amigos o local para lazer. Os irmãos da vítima relataram que o jovem não sabia nadar.

?Eu estava em casa, lavando roupa, quando ele saiu que eu nem vi. Quando eu procurei, ele já havia saído. Uma parante minha disse que ele tinha saído pra casa de uns amigos dele, mas quando fui procurar ninguém tinha vista ele?, disse a mãe do rapaz, inconformada com o acontecido.

Com o sumiço do jovem, uma equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba esteve no local realizando buscas, porém sem êxito. A expectativa é que na manhã desta quinta-feira (31) as buscas sejam retomadas no intuito de encontrar o corpo do garoto. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Armando, também esteve no Porto das Barcas colhendo informações a respeito do ocorrido.







Fonte: F5