Jovem de 18 anos morre após colisão de moto com carro na BR 402 em Parnaíba

Jovem de 18 anos morre após colisão de moto com carro na BR 402 em Parnaíba

A polícia Rodoviária Federal chegou depois de algum tempo e a moto já havia sido retirada do local

Por volta das 22 horas desta terça feira (04), Daniel Veras Gomes, de 18 anos, foi vítima do trânsito violento que envolve a BR 402 na cidade de Parnaíba. Tudo aconteceu quando Daniel saiu do Instituto Federal do Piauí que fica as margens da BR, local onde estudava, ele seguia em uma moto preta quando foi surpreendido no cruzamento com a Rua Rodrigo Coimbra por um carro modelo Gol de cor azul placa de Parnaíba JUC-7279.


Jovem morre após colisão de moto com carro na BR 402

Mesmo usando capacete e sendo socorrido com vida pelo SAMU, Daniel não resistiu os ferimentos e veio a óbito no Hospital Dirceu Arcoverde. Populares disseram que o motociclista seguia logo atrás de um caminhão, o motorista do Gol que não teve seu nome revelado, não viu o motociclista e invadiu sua preferencial ocasionando o acidente fatal.

A polícia Rodoviária Federal chegou depois de algum tempo e a moto já havia sido retirada do local. A população presente reclamou da falta de atenção dos governantes para com a BR 402 que segundo eles falta sinalização e melhorias como acostamento e semáforo no local do ocorrido.

Fonte: BLOG DO YURI