Jovem de 22 anos morre ao capotar carro com amigos voltando de comemoração

Diego afirmou que sim e que bebiam desde a noite de sábado (06/09).

Marcos Rodrigo Pereira de Araújo, 22 anos, morreu por volta das 13h30 deste domingo (07/09) depois de capotar o carro em uma estrada vicinal do povoado Baixão, no trecho conhecido como Segundo Campo, próximo a PI 213, zona rural do município de Cocal da Estação.

Araújo conduzia um carro Corsa, de cor prata, placa NHX 3536 Parnaíba (PI) e no veículo havia mais um jovem e três mulheres. As vítimas são Ana Carla Oliveira de Carvalho, de 19 anos, que teve escoriações; Taiara Brasileu Muniz Carvalho, de 23 anos, que nada sofreu; uma adolescente de 15 anos, que teve um corte no rosto e escoriações e Diego dos Santos Silva, de 24 anos, que se queixava de dores.

Diego santos disse que seguiam com a destino a cidade Parnaíba e estavam retornando do Balneário Padre Cícero, de propriedade da família de Marcos. Questionado se tinham ingerido bebida alcoólica, Diego afirmou que sim e que bebiam desde a noite de sábado (06/09).

O carro derrapou e capotou por conta da velocidade e ficou destruído. Marcos Rodrigo teve as costelas quebradas ao colidir com o volante e sofreu uma forte pancada na cabeça e um corte profundo no rosto. A vítima fatal tinha endereço na Rua Prudente de Morais, no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Ele trabalhava comercializando cerâmicas. O auxiliar de necropsia Robinson Castillo esteve no local e fez a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Proparnaíba