Jovem de 22 anos pode ter sido morta por namorado virtual em uma rodovia

O corpo da jovem, de acordo com informações preliminares da polícia, apresentava uma fratura no crânio

O corpo de Bárbara Albuquerque, 22 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (3), em Ipixuna, nordeste do Pará, às margens da BR-010, a Belém-Brasília. A jovem estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (28). Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

O crime está sendo investigado. O corpo da jovem, de acordo com informações preliminares da polícia, apresentava uma fratura no crânio, possivelmente provocada por uma pedrada.

Na quarta-feira (29), a mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento da filha, que cursava o ensino médio. De acordo com o BO, a jovem teria saído de casa alegando que iria à residência de uma amiga para concluir um trabalho da escola e não voltou para casa no horário estipulado, nem atendeu aos inúmeros telefonemas da mãe.

Em depoimento à polícia, familiares da vítima afirmaram que ela mantinha um relacionamento virtual com um rapaz, e que talvez ele tenha envolvimento no assassinato. A polícia tenta identificar o suspeito.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paragominas, sudeste do Pará.



Fonte: G1