Corpo de jovem é encontrado no Açude do Bezerro

Corpo de jovem é encontrado no Açude do Bezerro

Populares resgatam corpo de jovem morta nas águas do Açude Bezerro em José de Freitas-PI

Por volta das 05h30min da manhã desta segunda-feira (24), populares encontraram o corpo de Maria Alexandra, 22 anos, que se afogou nas águas da Barragem do Bezerro na tarde deste domingo (23).

O tio da vítima, que acompanhou o resgate, informou, que a mesma estava altamente alcoolizada. Os peritos estão sendo aguardado para remoção do corpo para Instituto Medico Legal (IML), em Teresina.



Mulher desaparece nas águas da Barragem do Bezerro

Por volta das 15h30min deste domingo (23), familiares e amigos deram por desaparecida nas águas do Açude do Bezerro em José de Freitas, uma jovem de nome Maria Alexandra, 22 anos, residente na Rua Pirajú, Vila Anita Ferraz em Teresina.

A jovem tomava banho com amigos, quando de repente, foi percebida a sua falta. Os familiares pediram socorro aos banhistas, mas não conseguiram localizar a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo, mas ainda não conseguiram localizar Maria Alexandra nas águas do balneário. Os bombeiros suspenderam os trabalhos na noite deste domingo e prosseguirão na manhã desta segunda-feira (24).



Fonte: jfagora.com