Jovem decide vender virgindade por R$ 3,5 mi para ajudar os pais

A família da jovem pode de ser despejada nos próximos meses

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de arrecadar dinheiro para pagar a hipoteca da casa dos seus pais, Alexandra Khefren, 18 anos, resolveu vender a virgindade na internet. A família da jovem corre o risco de ser despejada nos próximos meses. Ela lamenta: "Não quero vê-los na rua".

A jovem apareceu em um programa de televisão britânico This Morning para falar sobre a situação difícil do seus pais. Ela conta que para não ver os pais na rua e pagar os seus estudos pretende vender o corpo e sua primeira vez pelo valor de £850.964 o equivalente a R$ 3,5 milhões e ressalta aos interessados que "não aceito menos".

Alexandra diz que se inspirou no filme Proposta Indecente, onde o personagem de Robert Redford oferece a Demi Moore um alto valor em dinheiro para poder passar uma noite com ela. "Eu tinha 15 anos quando vi o filme na TV. Recentemente lembrei dele e percebi que poderia fazer o mesmo com a minha virgindade. Já vi muitas meninas se venderem por £ 3,5 milhões ou mais", conta para os apresentadores do programa.

Ao ser questionada sobre o que espera do pretendente ela garante: "Não me preocupo com isso. Vou cumprir com o acordo não importa como ele se pareça".

"Penso em negócios, não no emocional. Acho que vai ficar tudo bem. Uma taça de vinho vai ser o suficiente para segurar as pontas", acrescenta.

Os apresentadores ficaram chocados com a jovem e a encorajaram a procurar um psicólogo. Eles ficaram ainda mais surpresos com a garota, que fez testes para provar sua virgindade, disse que não exigirá nenhum exame para averiguar a saúde do seu comprador.

A garota revelou ainda que está convencida que os seus pais nunca vão descobrir o que ela pretende fazer. "para estar aqui, falei que estava indo para um trabalho como modelos. Eles nem desconfiam.

— Meu pai é um homem muito rígido. Ele não concordaria com isso. Se eles não descobrirem, eu nunca lhes direi ", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES