Jovem divulga festa no Facebook e tem mansão invadida

Jovem divulga festa no Facebook e tem mansão invadida

Briony Kirby é filha de Simon Kirby, membro do Partido Conservador da Inglaterra

A inglesa Briony Kirby, de 19 anos, se arrependeu amargamente de divulgar a pequena festa que daria em sua mansão no Facebook. Como os pais estariam viajando, a adolescente pensou em reunir alguns amigos, mas tomou um susto depois que cerca de 100 desconhecidos invadiram a propriedade, assustando vizinhos e amigos.

Briony Kirby é filha de Simon Kirby, membro do Partido Conservador da Inglaterra. Quando dezenas de bêbados começaram a invadir os jardins da mansão de £2.25 milhões (cerca de R$ 5,88 milhões) e jogar latas de cerveja nas propriedades vizinhas, Briony chamou a polícia, que demorou cerca de uma hora e meia para chegar. Assim que as sirenes foram ouvidas, os invasores fugiram e ninguém foi preso.

A menina defendeu que queria apenas reunir alguns amigos da escola para uma reunião particular, mas que perdeu o controle depois que a notícia se espalhou no Facebook. Os vizinhos declararam ter passado por uma ?experiência terrível? quando os invasores começaram a gritar e ocupar o campo de golfe atrás da mansão. ?Eu sabia que os pais não deviam estar em casa, porque fazia muito barulho, não era nem a música, era gritaria mesmo?, disse um dos moradores.

Elizabeth Kirby, mãe da jovem, disse que acha difícil proteger os filhos com tantas redes sociais. ?Hoje em dia, com facebook e smartphones, a gente acaba rendido?.

O parlamentar Kirby, de 46 anos, pediu desculpas formais aos moradores da área e disse que ?A festa era um evento particular envolvendo um membro de minha família e já lidei com isso. Fico chateado que o que devia ter sido uma pequena reunião entre amigos tenha sido invadido por outros. Sinto por qualquer inconveniente que possa ter causado a meus vizinhos?.



Fonte: Tech Tudo