Envolvido na morte de Emídio Reis baleia namorada e sua mãe no interior do Piauí

A família levou a jovem para o povoado Mercador, zona rural de Fronteiras do Piauí e há uma semana ela sumiu.


Uma jovem, identificada como Andressa, 17 anos, foi alvejada na manhã desta quarta-feira (26), com um tiro no peito, pelo seu companheiro conhecido como João do Elísio, na localidade Mandacaru, no município de São Julião do Piauí.

Segundo informações, a família de Andressa que vivia com o acusado, foi buscá-la no povoado para levá-la para outra localidade devido ao relacionamento conturbado da jovem com o companheiro.

A família levou a jovem para o povoado Mercador, zona rural de Fronteiras do Piauí e há uma semana ela sumiu. Andressa ligou para os familiares dizendo que havia sido rendida e levada à força por João do Elísio.

A mãe biológica de Andressa, que reside na Bahia, foi até o povoado Mandacaru para resgatar a filha, mas foi recebida a tiros pelo acusado.

Segundo informações, João do Elísio atirou no peito de Andressa e disparou contra a mãe dela que acabou sendo atingida nas pernas.

Viaturas da 4ª Cia de Polícia de Fronteiras se deslocaram para região do povoado Mandacaru no intuito de localizar e prender o acusado.

João do Elisio foi um dos indiciados na participação da morte do ex-vereador Emídio Reis, do município de São Julião.

Fonte: Fronteirasonline