Envolvido na morte de Emídio Reis baleia namorada e sua mãe no interior do Piauí

A família levou a jovem para o povoado Mercador, zona rural de Fronteiras do Piauí e há uma semana ela sumiu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Uma jovem, identificada como Andressa, 17 anos, foi alvejada na manhã desta quarta-feira (26), com um tiro no peito, pelo seu companheiro conhecido como João do Elísio, na localidade Mandacaru, no município de São Julião do Piauí.

Segundo informações, a família de Andressa que vivia com o acusado, foi buscá-la no povoado para levá-la para outra localidade devido ao relacionamento conturbado da jovem com o companheiro.

A família levou a jovem para o povoado Mercador, zona rural de Fronteiras do Piauí e há uma semana ela sumiu. Andressa ligou para os familiares dizendo que havia sido rendida e levada à força por João do Elísio.

A mãe biológica de Andressa, que reside na Bahia, foi até o povoado Mandacaru para resgatar a filha, mas foi recebida a tiros pelo acusado.

Segundo informações, João do Elísio atirou no peito de Andressa e disparou contra a mãe dela que acabou sendo atingida nas pernas.

Viaturas da 4ª Cia de Polícia de Fronteiras se deslocaram para região do povoado Mandacaru no intuito de localizar e prender o acusado.

João do Elisio foi um dos indiciados na participação da morte do ex-vereador Emídio Reis, do município de São Julião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES