Jovem é arremessado e fica em estado grave após colidir em rotatória da BR-402

Segundo a polícia, os dois estavam de capacete e tinham acabado de sair de um clube de festas.

Uma colisão na rotária da BR-402, próximo ao Instituto Federal do Piauí (IFPI), quase mata dois jovens por volta de 01h deste domingo (21/12); pois estes tiveram a queda amortecida pelo barro que foi depositado no interior do logradouro.

Segundo a polícia, Dailson Matos de Almeida, 19 anos, conduzia uma motocicleta pela BR-402 e trazia como passageiro Mauriy Torquato da Silva, 22 anos, quando houve a colisão. A moto ficou danificada com o impacto e os dois jovens foram arremessados. Daílson teve uma profunda contusão próximo da virilha direita. Através da lesão era possível ver os órgãos internos. Já Mauriy teve escoriações. Uma guarnição do Ronda Cidadão, composta pelo cabo Farlon Machado e o soldado Rafael, isolaram a área e solicitaram o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer as vítimas.

Após a chegada do SAMU, os policiais auxiliaram no atendimento as vítimas que foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão da moto, pois o condutor não apresentou documentação. Segundo a polícia, os dois estavam de capacete e tinham acabado de sair de um clube de festas.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Proparnaiba