SEÇÕES

Jovem é assassinado após ser espancado e apedrejado em THE

O crime chocou os moradores da zona Leste.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (19/05), um jovem identificado como Pedro Henrique Vieira, mais conhecido como 'Totó', foi assassinado por espancamento e pedradas próximo a praça do bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina.

Segundo o comandante do 5º batalhão da Polícia Militar, a vítima era usuário de drogas e já foi apreendido por receptação. Ainda não se tem informações exatas sobre a motivação do crime. "Nós fomos acionados via Copom sobre esse homicídio. A mãe da vítima nos relatou que ele estava em casa quando foi procurado por uma pessoa por volta de 1h da madrugada. Meia hora depois ela já recebeu a informação de que ele tinha sido morto", afirmou.

A Polícia Militar se deslocou até o local onde foi encontrado duas pedras e um pedaço de madeira. Investigações apontam para uma suposta briga de gangues entre jovens do Planalto Uruguai contra a 'Turma do Parque Mão Santa'.

De acordo com populares, a vítima correu assim que chegou no local e estava sendo perseguido por mais de dez homens. Alguns vizinhos tentaram intervir mas os agressores afirmaram que Pedro Henrique era ladrão e que não era para 'ninguém se meter'. Após o crime, os homens fugiram e a vítima veio a óbito ainda no local. A Delegacia de Homicídios investiga o fato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos