Jovem é encontrado morto na zona rural de Castelo do Piauí

Rapaz estava em Castelo do Piauí e seguia para Buriti dos Montes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 23 anos de idade, identificado por Akson Lee, natural de Buriti dos Montes, foi encontrado morto no domingo (14) na localidade São José, próximo ao Posto Fiscal Baixa do Cajueiro, na zona rural de Castelo do Piauí.

O rapaz apresentava sinais de espancamento na cabeça. O corpo da vítima estava próximo a PI-322, que liga Buriti dos Montes a PI-115 Castelo do Piauí/São Miguel do Tapuio.

Segundo o site portalburiti, o rapaz estava na cidade de Castelo do Piauí e ontem, sábado, embarcou em um ônibus com destino a Buriti dos Montes. Desceu do coletivo no Posto Fiscal Baixa do Cajueiro por volta das 20:00hs e seguiu a pé pelo PI-322. Dois jovens em uma moto teriam passado no Posto Fiscal e perguntados se Akson havia descido dos ônibus e seguiram sentido a Buriti. A polícia acredita que tenham sido os assassinos do rapaz.

Vale ressaltar que pelo menos um policial miliar faz plantão no Posto Fiscal, que fica no entroncamento das PIs-115 e 322.

Nas últimas postagens feitas pelo rapaz em sua rede social, uma suposta ameaça a alguém ou aviso do que viria a acontecer com ele mesmo: “quero q se f. esses filhos da p.” postou no final de dezembro de 2017. Mais recente, dia 9 de janeiro deste ano, postou: “o jogo sempre esteve na minha mão. Iludido são aqueles que acham que nunca vou vencer”. No mesmo dia ainda a postou: “A vida devidamente estabelecida por Deus, mas alguém vai ter que cair. Cuidado com a perna dos seus..”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES