Jovem é esfaqueada na saída da escola por ex-namorado no Piauí

O crime ocorreu no município de São João da Serra, no Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Lorena Rosa Cardoso da Silva, de apenas 19 anos, foi esfaqueada pelo ex-namorado, identificado como Jorge Ivan da Cruz Silva, no município de São João da Serra, a cerca de 120 km de Teresina, na noite de quinta-feira, dia 17. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o acusado estava inconformado com o fim da relação.

"Ele] ex-namorado] estava esperando ela com uma faca na saída da Unidade Escola Prof Ubiraci Carvalho.  Ela não queria mais continuar com a relação, ele pediu para sair com ela, mas ela se negou. Ele, então, puxou a faca e esfaqueou ela no seio", afirmou o cabo Alencar, da PM de São João da Serra.

Segundo o oficial, Jorge Ivan empreendeu fuga e só foi capturado na madrugada de hoje. “Nós fomos acionados, saímos em diligências e conseguimos prender ele na localidade Contente, que fica na zona rural do município, por volta de 5h de hoje", completou. 

Ferida, a jovem foi socorrida e encaminhada para um hospital, onde segue internada. "O médico responsável pelo atendimento disse que, caso a perfuração fosse mais profunda, ela poderia perder o seio", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES