Jovem é esfaqueado e queimado em parque e diz ter sido vítima de casal

Um casal de adolescentes encontrado na mata foi apreendido suspeito do crime.

Avalie a matéria:
| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado e queimado em um parque ecológico em Piedade (SP). O crime aconteceu neste sábado (14). Um casal de adolescentes que estava no parque foi apreendido. As informações são do G1.

Samuel Rodrigues de Carvalho Campos, de 18 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Regional, em Sorocaba. A causa do ataque está sendo investigada.

De acordo com a polícia, uma equipe da Guarda Municipal foi atender a uma ocorrência no Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto, no bairro do Poço, quando encontrou o adolescente, suspeito de ter atacado o rapaz, com ferimentos.

Aos guardas, o suspeito contou que a namorada, também adolescente e que estava no local, sofreu tentativa de estupro. Ainda conforme a polícia, o adolescente suspeito do crime falou que entrou em luta com o rapaz esfaqueado, justificando os ferimentos.

Ao fazer buscas pelo parque, a equipe da Guarda encontrou o jovem de 18 anos gravemente ferido em uma área de mata pedindo socorro. Samuel estava com vários ferimentos pelo corpo.

Ele foi socorrido e levado em estado grave à Santa Casa de Piedade, sendo transferido ao Hospital Regional, em Sorocaba. De acordo com a família, o rapaz está na UTI em estado gravíssimo.

No hospital, Samuel ainda conseguiu relatar à polícia que foi vítima de uma emboscada e atacado pelo casal de menores. A polícia, então, decretou a apreensão dos dois menores encontrados na mata. Guardas apreenderam no local uma mochila com marcas de sangue e duas facas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES