Jovem é preso com celulares e rupinol perto de presídio em Timon

Jovem é preso com celulares e rupinol perto de presídio em Timon

A polícia acredita que ele estava na parte dos fundos do presídio para jogar essa sacola que seria arremessada aos detentos

Policiais militares da cidade de Timon prenderam um jovem, José Carlos Silva Lima, de 19 anos. Segundo a polícia militar, o rapaz foi localizado nas imediações do Presídio Jorge Vieira, no bairro Flores, na cidade de Timon. De acordo com os inquéritos policiais das duas polícias - civil e militar - ele estaria com uma sacola com vários comprimidos de rupinol, que é uma droga, e ainda com três aparelhos de celular.

A polícia acredita que ele estava na parte dos fundos do presídio para jogar essa sacola que seria arremessada aos detentos que estavam do lado de dentro da prisão. Ao ser indagado sobre quem o contratou para realizar esse serviço, o jovem declarou que não tinha a intenção de arremessar os pertences e negou as acusações.



?Eu tava só de passagem, não ia jogar nada pra dentro do presídio não. Eu estava na casa de um colega e tava indo embora, meu colega trabalha lá na obra. Os três celulares era um meu e os outros para eu vender e o rupinol eu usava, não ia jogar nada em lugar nehum?, se defende o acusado.



O acusado não tem ficha registrada na polícia e, mesmo negando as acusações, em seguida declarou ao repórter da TV Meio Norte, Juvenal Ribeiro, que não pretende errar novamente e que irá viver sua vida sem fazer mais nada de errado. As acusações fazem parte do inquérito policial que será encaminhado para a Justiça do Estado do Maranhão.

Fonte: Marcilany Rodrigues