Jovem estuprada é filmada e tem vídeo íntimo divulgado pelo seu ex-namorado

O ex teria chantageado a vítima com a divulgação de vídeos para que ela tivesse relações sexuais com ele após fim do namoro


A ex-namorada de Leonardo Correa, de 25 anos, afirma que o comportamento do jovem era totalmente diferente durante o namoro. Leonardo foi preso no sábado (21) por estuprar a ex. Ele também teria chantageado a vítima com a divulgação dos vídeos para que ela tivesse relações sexuais com ele após o fim do namoro.

— Eu nunca ia imaginar que ele era assim. Era romântico, normal como qualquer pessoa.

A vítima afirma que não sabia da gravação dos vídeos.

— Apareceu o rosto e o corpo todo, e eu não sabia de nada. Foi humilhante ser exposta sem poder fazer nada.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria feito a primeira ameaça em um grupo de WhatsApp com amigos em comum do casal. Assustada com a possibilidade da divulgação das imagens que foram gravadas sem autorização, a jovem aceitou ir até a casa de Leonardo.


No local, a vítima foi coagida a fazer sexo e um novo vídeo foi filmado. A nova gravação foi enviada para todos os integrantes do grupo de WhatsApp dos amigos do casal após a negativa da vítima de voltar à casa do ex.

— Depois de uns seis ou sete dias, eu não aguentei mais ir lá. Falei que não iria. Ele me mandou uma mensagem avisando que mandaria o vídeo para todos, e começou a mandar.

Apesar das contínuas ameaças, a vítima decidiu denunciar Leonardo à polícia e um mandado de prisão foi expedido. O suspeito foi localizado por policiais da Delegacia de Campo Grande (35ª DP) na casa da avó.

Fonte: R7