Jovem leiloa virgindade para custear curso de medicina no exterior

"A universidade será muito cara, o aluguel também", contou.

É uma tendência em alta na Grã-Bretanha: mulheres buscam homens maduros e economicamente saudáveis que lhes ofereçam dinheiro para bancar estudos ou dar "mesadas" em troca de uma relação - os chamados"sugar daddy". Já na Rússia, uma outra modalidade parece estar rendendo lucro: jovens estão leiloando a virgindade em sites na internet. 

Ariana, de 20 anos, estaria oferecendo sua virgindade em um site de leilões a fim de conseguir dinheiro para estudar medicina em outro país. A jovem estipulou o lance inicial em 150 mil euros (o equivalente a 540 mil reais) e explicou seus motivos.

"Eu quero mudar para outro país para estudar medicina. A universidade será muito cara, o aluguel também. Imagino que viver em outro país seja muito difícil, por isso quero estudar sem me preocupar com dinheiro", explica ela, de acordo com o site do jornal britânico.

No anúncio, Ariana ainda explica que se considera uma mulher independente e tentou conseguir dinheiro por outros meios, mas que sente que vender a virgindade é sua única alternativa para conseguir estudar fora. Ela ainda informa que os pais ainda não sabem sobre o leilão, mas garante que não terá problemas para eventualmente explicar como conseguiu a quantia. 

Ariana estaria oferecendo sua virgindade
Ariana estaria oferecendo sua virgindade




Fonte: UOL