Jovem morre em colisão de moto com caminhão

Jovem morre em colisão de moto com caminhão

O jovem identificado por Antonio Silva de aproximadamente 28 anos morreu após colidir frontalmente com um caminhão

O acidente ocorreu por volta das 11h deste sábado nas proximidades da Praça da Bandeira, em Campo Maior.

Um jovem identificado por Antonio Silva de aproximadamente 28 anos de idade morreu após colidir frontalmente com um caminhão com placa de Fortaleza (CE). Ele seria morador da comunidade Alto do Meio.

De acordo com informações de testemunhas repassadas ao Campo Maior em Foco, Antônio estava indo no sentido a Piripiri em alta velocidade numa Honda Titan azul, bateu num carro modelo gol que estava a sua frente quando foi tentar desviar para fazer a ultrapassagem, e acabou sendo colhido pelo caminhão que vinha no sentido a Teresina.

O acidente ocorreu por volta das 11h deste sábado (07/07) nas proximidades da Praça da Bandeira na BR-343. Antônio, que usava capacete, foi arrastado até o SANDU. A moto chegou a incendiar, mas o fogo foi controlado com o uso do extintor do próprio caminhão.

O SAMU esteve no local, mas não levou o corpo, pois já estava sem vida. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito. Antônio deverá ser levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior e depois liberado para o sepultamento.

Fonte: Campo Maior em Foco