Jovem morre após cair de moto e ser atropelada por carro forte

De acordo com testemunhas, vítima foi arrastada por quatro metros e teve morte imediata.

Uma estudante de 21 anos morreu após cair de motocicleta e ser atropelada na noite desta sexta-feira (18), em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Avenida dos Expedicionários, onde a jovem Daiane Oliveira da Silva sofreu uma queda quando trazia a sogra na garupa e foi atropelada por um carro forte.


Jovem morre após cair de moto e ser atropelada por carro forte

De acordo com testemunhas, vítima foi arrastada por quatro metros e teve morte imediata. A sogra da jovem caiu no acostamento da via e teve ferimentos leves no pé e na boca. Após o acidente, moradores do local se revoltaram contra o motorista, a quem atribuem a culpa pelo acidente por ter feito uma "manobra errada". O carro forte foi depedrado pela população e o condutor saiu do veículo escoltado pela polícia.

Segundo familiares da vítima, a jovem cursava o último semestre do curso de Jornalismo e estava com o casamento marcado para setembro."Ela tinha ido buscar a sogra para ir para casa. Ele é assessora de imprensa e ia se formar agora em julho. A moto é do noivo, que foi morar no Rio Grande do Norte porque teve uma proposta melhor de emprego. Ela estava indo para casa e depois ia para a consagração de jovens. Ela é líder dos jovens da nossa igreja. Eu sei que minha irmã está descansando com o senhor, mas eu quero Justiça!", diz a irmã da vitima.

Fonte: G1