Jovem morre após ficar por dois meses sem ir ao banheiro

A jovem morreu após sofrer um ataque cardíaco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Emily Titterington, de 16 anos, morreu depois de ficar por oito semanas sem evacuar. De acordo com o The Independent, a garota, que tinha fobia de banheiro, teve a cavidade torácica comprimida e seus órgãos foram deslocados.

Segundo um inquérito, a vida da jovem poderia ter sido salva com um tratamento adequado, mas Emily se recusou a passar por exames.

A patologista Amanda Jeffrey disse que os sintomas da garota eram semelhantes a uma condição denominada “fezes de retenção”, frequente em crianças.

Uma autópsia revelou que Emily tinha uma “extensão massiva no intestino grosso”. A patologista descreveu a situação “Como nada que eu tenha visto antes. Foi dramático”.  

A jovem, que tinha um leve autismo, sofreu com problemas intestinais na maior parte de sua vida, mas os médicos não conseguiam fechar um diagnóstico.

Segundo o dr. Alistair James, médico de Emily, Geraldine, mãe da garota, tentou, em vão, levar sua filha para realizar exames.

Dr. James explicou ao médico legista que prescreveu laxantes para a jovem, mas não havia examinado o abdome de Emily. “Se tivesse feito isso, estaríamos tendo uma conversa diferente. A morte dela poderia ter sido evitada com o tratamento certo, na hora certa”.

Emily morreu em 8 de fevereiro de 2013. Paramédicos tentaram reanimá-la, mas ela foi declarada morta no hospital. Lee Taylor, o paramédico que a atendeu duas vezes no dia de sua morte, descreveu Emily como “aparência pálida” em sua primeira visita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES