Jovem morre e cinco ficam feridas em grave acidente no PI

As cinco jovens são da cidade de Alagoinha do Piauí.

Uma jovem morreu e outras cinco ficaram feridas após um grave acidente na manhã deste sábado (10/06), por volta das 06h45, na localidade Passagem da Onça, nas divisas dos municípios de Fronteiras e São Julião. De acordo com informações, as cinco jovens são da cidade de Alagoinha do Piauí.

Uma jovem identificada como Samantha Brito teve morte imediata no local do acidente. A motorista identificada como Valdênia Rocha perdeu o controle do carro, modelo Fiesta de cor Branca. O grupo de amigas retornava das festividades do aniversário da cidade de Fronteiras na noite desta sexta-feira (09/06).

A motorista foi transferida pra a cidade de Picos, considerada em estado grave e passa por procedimentos cirúrgicos, as outras ocupantes do veiculo foram identificadas por: Jéssica Levanja, Aline Neuzaly, Ligia Gabrielle e Camila Sá.

O corpo de Samantha foi retirado por equipes do hospital de Fronteiras, Norberto Ângelo, onde aguarda os procedimentos para a liberação para a família. Samantha, que era estudante do curso de Biomedicina em Teresina, era filha do comerciante Edivaldo Brito e Enói Brito, casal bastante conhecido na região de Alagoinha do Piauí. Nas redes sociais amigos e parentes lamentam a morte da jovem e deixam mensagens de carinho, e solidariedade a a família.


Fonte: Com informações do Piauí em Foco