Jovem morre em grave acidente entre moto e caminhão no Piauí

Acidente ocorreu na zona rural de Bom Jesus, a 621 km da capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado apenas como Wanderlei de Souza Lopes, de 25 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na localidade Morro do Freio,  na cidade de Bom Jesus, a cerca de 621 km de Teresina. A vítima, que trabalhava como padeiro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o padeiro seguia em sua motocicleta, placa e modelo não identificados, quando colidiu com caminhão, que transportava materiais de construção. Após o forte impacto, o motorista evadiu-se do local e não prestou socorros à vítima que foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional Manoel de Souza Santos, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu ao sofrer uma parada cardíaca. Segundo informações, Wanderlei já tinha seu próprio comércio e realizava entrega de pães pela região. 

A Polícia Militar chegou a tomar conhecimento do acidente, mas não conseguiu capturar o suposto condutor do caminhão, que segue foragido.

Na madrugada de quarta-feira, dia 23, um acidente envolvendo um ônibus deixou dois mortos e seis feridos, também em Bom Jesus. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES