Jovem morre em tentativa de assalto na frente de esposa e bebê

Ele estava se deslocando para casa quando foi assassinado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Augusto Alves, 24 anos, morreu durante uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira (25),ocorrido na Rua Cesar Muzio altura da esquina com a Avenida Martin Luther King Jr, no Rio de Janeiro.

Augusto havia acabado de sair da casa do seu pai, em Vicente de Carvalho, na zona Norte do Rio com sua esposa e filho de apenas 9 meses e se dirigia para casa do sogro, onde morava, no bairro de Vista Legre. Ele foi alvejado com um tiro no pescoço e morreu no local na frente de sua família. Os bandidos fugiram sem levar o automóvel.

O sogro da vítima, Antônio Carlos de Carvalho, elogiou o genro e lamentou o ocorrido. "O Augusto é uma pessoa muito simples. É evangélico, tranquilo e trabalhador. Cumpridor dos seus deveres e muito bom pai. Excelente marido. Completaria 25 anos no mês que vem. É uma perda muito grande. Tenho ele como um filho", disse após registrar a ocorrência na Delegacia de Homícidios da Capital.

Segundo testemunhas, dois criminosos abordaram o carro de Augusto que ao estranhar a aproximação deles tentou dar marcha ré e nesse momento os bandidos saíram do carro e fizeram a abordagem. O veículo de Augusto se movimento e os criminosos fizeram os dísparos.

"Ele tentou dar marcha ré, já que o carro dos assaltantes estava travando a passagem. Nesta hora, os bandidos desceram e fizeram a abordagem, só que o Augusto pensou que já tinha desengrenado o carro. Mas, quando ele tirou o pé da embreagem, o veículo deu um trampo para trás. Nesse momento atiraram no meu genro", relatou o sogro da vítima.

A esposa da vítima, Karina e o filho, não ficaram feridos, mas ela ficou em estado de choque após ter presenciado todo o crime.

O sogro da vítima contou que no momento do assalto, sua filha ficou tentando proteger o filho. "A única reação da minha filha foi proteger a criança. O bebê chegou em casa, olhando para todo mundo, procurando pelo pai", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES