Jovem músico morre afogado em 'barreiro' e comove cidade no Piauí

A cidade de Campo Grande do Piauí encontra-se de luto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores de Campo Grande do Piauí, a cerca de 356 km de Teresina, estão chocados com um fato ocorrido na quarta-feira, dia 03 de fevereiro. Um adolescente identificado apernas como Carlos Reinaldo de Brito Sales, de apenas 17 anos, morreu afogado em bueiro que fica em um povoado da zona rural do município.

De acordo com informações repassadas por familiares, o jovem saiu juntamente com um irmão e  dois amigos para banhar no local que acumula água no perídio chuvoso,m chamado barreiro. O grupo nadava normalmente e atravessa a a represa. O menor, no entanto, ao tentar voltar à margem de onde partiu, ficou sem forças acabou se afogando.

O corpo só foi encontrado à noite após um grupo de amigos e familiares, cerca de 20 pessoas, realizarem trabalho de busca no local.  Carlos Reinaldo de Brito Sales era músico e tocava ao lado de seu pai, conhecido por todos como “Celsinho Sanfoneiro”. 

Nas redes sociais, inúmeras manifestações e mensagens que lamentavam a última apresentação feita pelo músico, no último dia 24 de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES