Jovem que atropelou Bruno, do grupo KLB, envia um torpedo com pedido de desculpa

A família de Bruno não pensa em denunciar a moça à polícia

Bruno foi atropelado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno, do grupo KLB, foi surpreendido com um torpedo, enviado ao seu celular, pela jovem que o atropelou. O pai do cantor contou ao jornal Extra que, na mensagem, havia um pedido de desculpas.

"Na mensagem, ela dizia que lamentava tudo aquilo e disse que já, já eles vão se falar para esclarecer todo o ocorrido. Ela também se mostrou aliviada por que tudo terminou bem", contou Franco Scornavaca.

A família de Bruno não pensa em denunciar a moça à polícia. Eles também optaram por não revelar a identidade dela até os dois se encontrarem.

"O importante é que ela está sentida, que Bruno a perdoou e que tudo terminou bem", completa o pai do cantor.

Na madrugada de segunda-feira (20), Bruno foi atropelado no bairro Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paul. O teste do bafômetro realizado pela Polícia Militar apontou que a motorista que o atropelou havia ingerido álcool acima do permitido. Ela é estudante universitária, é amiga do cantor. Bruno não vai prestar queixa contra ela.

Após ser atingido, Bruno foi internado no Hospital Albert Einstein, teve ferimentos nos braços e recebeu alta em seguida.

Nesta quarta-feira (22), Kiko divulgou uma mensagem de agradecimento que o irmão Bruno lhe enviou. No texto, postado no Instagram, o caçula diz que, no momento do acidente, só pensou no desespero da família.

"Posso dizer que o desespero quando eu cai no chão, não era de não sentir dor, de deixar de andar talvez, ou até coisas piores. Meu desespero era de estar sozinho sem vocês, minha família, ou em pensar no desespero de vocês", escreveu Bruno, em mensagem pelo celular enviada ao irmão mais velho.

"Não tenho explicação do que você é pra mim. Suas palavras e seu amor por mim não cabem nesse planeta. Obrigado por existirem na minha vida. E agradeço a Deus por ter me protegido para que eu possa continuar essa jornada da vida ao lado de vocês. E também por ele ter protegido meus braços para que eu possa sempre dar esse abraço em você. Não foi dessa vez. Tamo junto pra sempre. Te amo", continuou o cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES