Jovem que matou namorada em Vera Mendes morre a caminho do HUT em Teresina

O acusado foi agredido após cometer o crime

O jovem Leonardo Dionísio da Silva, 22 anos, que assassinou a namorada a facadas na madrugada de segunda-feira (06), no município de Vera Mendes, morreu a caminho do hospital em Teresina.

Após matar a namorada Ana Paula Zilmira de França, Leonardo fugiu, mas foi encontrado e populares e familiares da vítima o agrediram com um pedaço de madeira. O acusado foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos e estava sendo transferido para Teresina, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Devido aos ferimentos na cabeça ele não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

O casal namoraram por cerca de seis meses e viviam em constante conflito.

Segundo o subtenente Sidney Martins, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Vera Mendes, testemunhas relataram que o casal teria rompido o relacionamento por conta de ciúmes e o rapaz já vinha ameaçando Ana Paula.

"Pelo que apuramos, ele entrou na casa da moça na madrugada e desferiu as facadas. O irmão percebeu o movimento e tentou impedir que ele saísse da casa. O Leonardo atingiu a perna dele com uma facada. A mãe também entrou na briga e foi ferida na mão. Até que o irmão com um pedaço de madeira investiu contra ele, conseguiu tomar a faca e deu várias pauladas em sua cabeça".

Matéria Relacionada:

Adolescente é morta a facadas por seu namorado no PI

 

 

Clique aqui e curtao Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Grande Picos