Jovem rouba dois celulares, é assaltado e reclama da violência

Assaltante queria registrar B O contra dupla que o atacou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem acusado de assaltos, identificado como Adreys Rodrigues Vicente, sentiu [literalmente] na pele o significado da frase “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”. No domingo, dia 23 de outubro, o rapaz invadiu uma igreja localizada em Sobral, na região Norte do Ceará, e logo depois acabou sendo vítima de um assalto. Revoltado, reclamou da violência. 

De acordo com a polícia, Adreys roubou aparelhos celulares de populares que estavam se congregando e ao sair do local foi abordado por dois homens que o agrediram com vários socos e chutes. “Quando estávamos interrogando e ao final anunciamos que o rapaz estava preso em flagrante, ele ainda ficou espantado”, disse o delegado Pedro Henrique.

Segundo o delegado, o acusado foi encaminhado para delegacia da cidade, onde prestou depoimento e pediu que fosse registrado Boletim de Ocorrência contra a dupla que o atacou. 

Para o delegado, o caso retrata a atual situação da violência que assola o país. “Vivemos em uma sociedade muito insegura. Em plena manhã de domingo, tem bandido na rua. E é bandido assaltando bandido”, acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES