Jovem se coloca à venda na web para pagar tratamento da mãe

Ela explica que é a mais velha de cinco irmãos.

Uma jovem chinesa fez um anúncio na internet para se vender. O motivo? Ela precisa de dinheiro para ajudar a mãe, que sofre de câncer e precisa fazer um tratamento que custa cerca de R$ 164 mil. Cao Mengyuan tem apenas 19 anos e, com pouca renda, não encontrou outra saída.

“Eu gostaria que uma pessoa de bom coração pudesse me comprar, para então minha mãe poder fazer uma cirurgia”, escreveu ela em uma rede social chinesa. “Depois do pagamento, eu estou disposta a trabalhar à vontade do comprador e farei tudo o que me pedir. Nunca volto atrás no que digo. Tudo o que eu disse é verdade. Eu vou me vender para o maior lance”, completou.

Na publicação, ela explica que é a mais velha de cinco irmãos e que o dinheiro que consegue ganhar é todo usado para manter os pais e os irmãos mais novos.

Segundo reportagem do Daily Mail, um homem respondeu ao anúncio dizendo que pagaria o tratamento da mãe de Cao. No entanto, não há informações se é somente uma doação ou se ele pretende realmente “comprar” a menina.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Metropoles