Jovem morre após se jogar da ponte em Parnaíba; saiba!

O corpo do jovem ainda está desaparecido

O jovem Marcos Antônio Prado da Conceição, de 18 anos de idade, morreu na tarde desta terça-feira (22), depois de pular da Ponte Simplício Dias em Parnaíba. Segundo familiares do jovem, ele falava muito em morrer.


Jovem se joga da ponte Simplício Dias para a morte

Alguns parentes e amigos estavam no local e lamentavam o ocorrido. Marinalda Prado da Conceição, mãe de Marcos Antônio, estava em casa bastante transtornada.

David, que era primo da vítima, relatou que pela manhã, Marcos falava em tomar banho em uma lagoa e o convidou para acompanhá-lo. Ainda no caminho da ponte, a vítima alegou que estava se sentindo tonto. Seu primo pediu para ele se sentasse, quando em um instante o jovem se jogou da ponte, morrendo em seguida.

O pai da vítima, o senhor Francisco Pereira do Nascimento, estava inconformado e observava o local onde Marcos caiu e apareceu, por um momento, e afundou novamente. Ele contou que o rapaz havia recebido dinheiro pela manhã e estava em uma bebedeira.

O Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba esteve no Porto as Barcas para averiguar a situação. Uma guarnição comandada pelo sargento Edivan Conrado realizou buscas com dois mergulhadores no local, porém sem êxito. O corpo do jovem ainda está desaparecido.

Fonte: Blog do Pessoa