Jovem tem o pé decepado e morre em grave acidente de carro e moto

O acidente aconteceu na manhã, desta sexta-feira (11)

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (11), na BR-407 entre uma picape modelo Frontier, prata, e uma motocicleta Honda CG150, preta, acabou vitimando fatalmente o motociclista Valdeison de Sousa Costa, de 20 anos.

O acidente aconteceu a 5 Km da cidade de Paulistana, nas proximidades a uma curva na entrada para a localidade Angical.

A picape conduzida pelo Ednoelson da Silva Santana, 30 anos, que seguia com sua esposa no sentido do Estado do Pernambuco teria sobrado na curva, enquanto a motocicleta seguia no sentido contrario, ou seja, a vítima havia saído da sua residência no interior de Acauã (PI), para o município de Jacobina do Piauí, onde trabalha numa Cerâmica e teria sido colhido pelo automóvel.


Os dois veículos ficaram fora da pista, onde a moto ficou completamente avariada, e o veiculo a cerca de 50 metros da moto com a frente amassada. O impacto foi tão forte que decepou um dos pés do motociclista que foi a óbito no local.


A Policia Militar esteve no local registrando a ocorrência e organizando o trânsito, enquanto uma viatura de uma funerária resgatou o corpo e levou ao Hospital para passar por pericia.

Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do FN Noticias