Mulheres encontram cobra jiboia ao desentupir vaso sanitário em escritório

Como o animal foi parar no banheiro de um escritório de San Diego é um mistério

Duas americanas se depararam com uma jiboia arco-íris-colombiana de 1,67m ao tentar desentupir o vaso sanitário do escritório onde trabalham, em San Diego, Califórnia, segundo informações do Daily Mail.

Stephanie Lacsa fechou a porta do banheiro e ligou para o Departamento de Serviços de Animais assim que descobriu o animal. Quando os funcionários chegaram ao local encontraram a cobra enrolada atrás do vaso sanitário. Segundo os especialistas, ela teria vivido no esgoto por semanas já que estava abaixo do peso e trocando de pele.

"Ela era do tamanho do meu antebraço", contou Holly Wells ao periódico.

A funcionária que atendeu a emergência contou que até mesmo ela ficou chocada com a descoberta, ao dizer que toda a situação se parecia mais com uma lenda urbana.

A agência levou a cobra para um centro de animais para a realização de exames. De onde ela sugiu e como entrou no vaso sanitário do escritório em San Diego ainda é um mistério, já que a espécie é nativa da Colômbia e de regiões do norte da América do Sul.

Embora tenham levado um baita susto, as mulheres não estiveram em grande perigo. A jiboia- arco-íris-colombiana é tida como um animal tranquilo.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: TERRA