Jovens estariam comendo carne humana em ritual no PI

A denúncia feita lança suspeitas sobre o grupo denominado de EMOS

O Portal Grande Barras publicou grave denúncia dando conta que jovens estão se encontrando durante madrugada no cemitério São José, no Bairro Pequizeiro, na cidade de Barras (PI) para comerem carne humana. Os jovens estariam violando sepulturas onde corpos recém sepultados estariam sendo usados nesse ritual macabro.

O portal adverte: ?mais uma vez alertamos a todos os órgãos, inclusive os setores da segurança pública, que se for verídica, é um informação extremamente grave e coloca em alerta pais e sociedade". Segundo a denúncia, são jovens dos bairros Vila França, Santinho, Matadouro, Boa Vista dentre outros.

A denúncia feita lança suspeitas sobre o grupo denominado de EMOS, uma cultura alternativa, um estilo de vida que se propagou pelo Brasil e pelo mundo. Muitos jovens se identificam com a ideologia emo, mas o que mais chama atenção é a maneira como os adeptos desse estilo de vida se vestem?. Recentemente na região do Luis de Sousa, três animais foram sacrificados em ritual satânico.

Fonte: Jornal Meio Norte