Jovens vítimas de acidente na BR-230 seguem internadas

Uma jovem morreu no acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima ainda é de tristeza na pequena cidade de Alagoinha do Piauí desde o grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada de sábado (10/06), na divisa dos municípios de Fronteiras e São Julião. No acidente, a jovem Samantha Maria de Brito morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. Outras três delas saíram com ferimentos leves e já estão em casa.

O veículo, modelo Ford Fiesta, tombou na BR 316, quando retornava da festa de aniversário de Fronteiras. Seis jovens estavam a bordo, todas da cidade de Alagoinha do Piauí.

O corpo de Samantha Brito foi velado durante todo o dia e noite de sábado, 10, em Alagoinha do Piauí.

De acordo com informações de familiares de Jéssica Levangia, a jovem segue internada em observação na ala neurológica do HUT, em Teresina e inspira cuidados. Jessica sofreu fratura no crânio e no maxilar, raladuras e queimaduras pelo corpo e outras escoriações leves. Por conta da pancada na cabeça, a equipe médica do HUT a deixará em observação até completar as 72 horas e só depois fará um diagnóstico completo e decidirá os procedimentos a serem seguidos.

“Neste momento a família se encontra bastante aflita e pede orações pela saúde da mesma enquanto espera pelo diagnóstico da equipe médica do HUT”, disse Lurdinha que faz parte da família da jovem.

Familiares de Valdênia Maria da Rocha informaram que a mesma encontra-se fora de perigo. Após os primeiros atendimentos no Hospital Regional Justino Luz ela segue internada em observação no Hospital Memorial do Carmo, na cidade de Picos. Ela fraturou um braço e teve vários cortes na região da cabeça.

A família não consegue explicar as causas do acidente. Segundo informaram, a condutora não havia consumido bebida alcoólica e sempre foi uma excelente motorista. “Valdênia é habilitada, nunca consumiu bebida alcoólica na vida e tem muita experiência no volante. Eu e minha família estamos todos abalados com essa fatalidade”, disse o irmão Valdineres Rocha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES